sexta-feira, 21 de outubro de 2016

Raphael Veiga, a grande revelação do Brasileirão 2016, deve trocar o Coritiba pelo Palmeiras

Raphael Veiga, a grande revelação do Brasileirão 2016, está perto de trocar o Coritiba pelo palmeiras. O meia de 21 anos já foi procurado pelo clube paulista e deve para no Palestra em 2017. A diretoria do coxa, inclusive, reclamou do forte assédio que o jogador vinha sofrendo e deve endurecer  a negociação. Fala-se em 10 milhões de reais, mais a inclusão de dois jogadores por 60% dos direitos de Raphael.

Em um campeonato com poucas revelações, Raphael Veiga é de longe a maior novidade da temporada no futebol brasileiro. Meia canhoto e extremamente habilidoso, entrou no time contra o Santa Cruz, na 16ª rodada do Campeonato Brasileiro, para virar a referência técnica do time. Entre as principais características do camisa 20 estão a capacidade de armação de jogo e as cobranças de faltas e escanteios. Além disso, já mostrou talento para driblar e colocar os companheiros na cara do gol.

Esta não é a primeira vez que o Palmeiras mostra interesse em um meia canhoto de grande talento atuando pelo Coritiba. Em 1997, Alex trilhou semelhante caminho. Tá aí um bom nome para ficarmos de olho. Veja abaixo um vídeo com alguns lances de Raphael Veiga atuando pelo coxa.

0 comentários:

Postar um comentário