in

Conheça Jarlan Barrera, alvo de São Paulo, Santos, Vasco, Rosario Central e Tigres

Meia colombiano, destaque do Junior Barranquilla, interessa a diversas equipes das Américas.

Jarlan Barrera, meia do Junior Barranquilla, é um dos nomes mais especulados no mercado da bola neste final de ano. O baixinho foi o grande destaque do clube colombiano em 2018, principalmente nos momentos decisivos da Copa Sul-Americana. Suas atuações despertaram o interesse de diversos clubes da América do Sul e do México. Entre os possíveis canditatos, estariam São Paulo, Santos, Vasco e Rosario Central e Tigres.

As informações são desencontradas, mas especula-se que o jogador teria um acerto prévio com o Rosario Central, da Argentina. Os valores da negociação seriam bem razoáveis para os padrões do mundo do futebol, cerca de 3,7 milhões de reais. Com a concorrência de brasileiros e mexicanos, o Junior de Barranquilla teria segurado a negociação em busca de melhores ofertas.

Quem é Jarlan Barrera?

Barrera é colombiano, 1,71, canhoto, 23 anos e atua como meia ofensivo ou na armação de jogadas. Nos confrontos contra o Santa Fe e Athletico Paranaense, vimos um jogador extremamente técnico, ágil e com grande capacidade para assistir os companheiros. Inteligente, posicionava-se entre as linhas do adversário, às costas dos volantes. Também é perigoso nas bolas paradas (embora tenha perdido o pênalti que daria o título para o Junior Barranquila). Atuou, predominantemente, centralizado na linha ofensiva, atrás do centroavante Teo Gutierrez. Em 48 partidas disputas em 2018, marcou oito gols. Sem dúvidas, um jogador interessante para quem precisa de um camisa 10, ainda mais pelo baixo valor especulado.

What do you think?

0 points
Upvote Downvote

Total votes: 0

Upvotes: 0

Upvotes percentage: 0.000000%

Downvotes: 0

Downvotes percentage: 0.000000%

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ramiro era extremamente importante no esquema de Renato e fará muita falta ao Grêmio

Özil pode estar deixando o Arsenal. Confira possíveis destinos para o alemão