in ,

Özil pode estar deixando o Arsenal. Confira possíveis destinos para o alemão

Camisa 10 dos Gunners entrou em conflito com o treinador Unai Emery e uma saída poderá acontecer ainda em janeiro.

Mesut Özil pode estar deixando o Arsenal. O camisa 10 dos Gunners entrou em rota de colisão com o atual treinador do time, Unai Emery, e acabou perdendo espaço entre os titulares. O comandante tem deixado o alemão fora da equipe por supostos “motivos táticos”, mas tudo indica que a pouca dedicação do meia-armador nos jogos e treinamentos irritou o espanhol. A saída do Alemão, inclusive, é especulada ainda para esta janela de transferências na Europa, caso haja algum clube disposto a investir no jogador.

Özil, 30 anos, possui contrato até julho de 2021 e recebe alto salário. Contratado junto ao Real Madrid em 2013, teve seus bons e maus momentos sob o comando de Wenger, e vem de uma Copa do Mundo bastante fraca. Sem dúvida é um dos meias mais talentosos do futebol mundial, mas a pouca intensidade atrapalhou sua performance nos últimos anos. Como o Arsenal não disputa a Champions League nesta temporada, surge a possibilidade de uma negociação com algum clube que atue no torneio.

As Especulações

Surgiram boatos sobre um suposto interesse da Inter de Milão em Özil. A Juventus também poderia fazer uma investida no alemão a pedido de Cristiano Ronaldo (Özil era o principal garçom do português no Madrid). O Manchester United também havia sondado o alemão na temporada passada, quando Mourinho ainda treinava os Diabos Vermelhos. Resta saber se o interesse continua. O Borussia Dortmund é outro destino provável. A equipe alemã procurou o Arsenal quando da saída de Dembélé, mas a negociação não evoluiu. A própria venda de Christian Pulisic para o Chelsea abrirá uma lacuna ofensiva.

Mesmo em baixa, o meia do Arsenal ainda tem bom mercado e deve ser assediado nas próximas semanas. Para uma possível venda, dificilmente os valores ficarão abaixo dos 40 milhões de euros. A janela europeia vai até 31 de janeiro.

What do you think?

0 points
Upvote Downvote

Total votes: 0

Upvotes: 0

Upvotes percentage: 0.000000%

Downvotes: 0

Downvotes percentage: 0.000000%

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Conheça Jarlan Barrera, alvo de São Paulo, Santos, Vasco, Rosario Central e Tigres

Confira a lista de convocados para amistosos da Seleção Brasileira