874

   

quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Messi vem aí! Argentina garante vaga na Copa do Mundo e chega como favorita ao Brasil

Argentina de Messi garante a sua vaga para a Copa do Mundo e virá ao Brasil como uma das favoritas ao título.

Argentina de Messi garante vaga para a Copa do Mundo no Brasil
A Seleção Argentina garantiu nesta semana a sua vaga para a Copa do Mundo no ano que vem. O time comandado por Alejandro Sabella classificou-se com muita facilidade nas eliminatórias Sul-Americanas para o mundial e virá ao Brasil como uma das favoritas ao título.

Los hermanos têm disparadamente o melhor ataque do mundo, com Higuaín, Agüero e Messi. Nenhuma outra seleção possui tamanho poder ofensivo. Isso que Tévez não está sendo convocado pelo treinador. O meio campo ofensivo Di Maria é outro que se junta aos homens de frente, infernizando ainda mais as defesas adversárias. Como de costume, os volantes da equipe são bons marcadores e sabem jogar. Gago, Mascherano, Banega e Biglia vêm se revezando nas duas primeiras funções de meio-campo. A defesa ainda é o calcanhar de Aquiles da equipe. Sem grandes talentos na zaga, a linha de defesa é mais marcadora, até porque o time já é bastante ofensivo.

Obviamente que o “fator Messi” pende a favor dos argentinos em uma relação de favoritos. O jogador do Barcelona é o melhor do mundo há pelo menos quatro anos e pode fazer a diferença. Aliás, La pulga é o goleador das eliminatórias da América do sul com 10 gols (igualado com o uruguaio Luis Suárez). Sem falar que Messi virá ao Brasil para tentar se redimir das suas fracas atuações na Copa da África. A conquista de um Mundial, sendo protagonista, pode credenciar o craque de uma vez por todas ao status de melhor jogador de Futebol da história!

Ah, é bom lembrar que a fanática torcida Argentina irá invadir o Brasil em 2014 e também será um dos trunfos nos jogos da seleção azul e branca. Olho em Messi e Cia!

Time Base: Romero, Zabaleta, Campagnaro, Coloccini, Rojo, Mascherano, Banega, Di Maria, Agüero, Higuaín e Messi.

0 comentários:

Postar um comentário

Anúncio