874

   

quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

Com poucos reforços, Aránguiz é o principal destaque entre as novidades do Inter

O Internacional fez poucas contratações para a temporada de 2014. Aliás, os principais destaques ficaram por conta das saídas de Forlán, Scocco e Damião. Entre os novos reforços, aquele que mais se destacou na estreia contra o Cruzeiro-RS foi o meio-campista Charles Aránguiz. O chileno confirmou a expectativa e realizou belas jogadas em conjunto com Alex.

De ótimo toque de bola e capacidade para articular jogadas, Aránguiz será peça importante na organização do time e principalmente na tarefa de não sobrecarregar D'Alessandro, possibilitando que o argentino possa se juntar aos atacantes. Além disso, o jogador da seleção do Chile também chega bem ao ataque, serve os companheiros e ainda finaliza com qualidade. A bola parada é outra boa característica do meia.

Entre as deficiências de Aránguiz estão a velocidade e a marcação. O jogador, da mesma forma que Alex, não possui na marcação a sua principal virtude, tampouco é veloz. Abel Braga precisará acertar a marcação na frente da área para evitar que o time fique exposto e vulnerável como no ano passado. A ajuda dos jogadores que atuarem mais abertos e também dos laterais pode ser uma alternativa para tornar o time mais rápido. De qualquer forma, na primeira amostragem, o Inter ganha um bom reforço para a atual temporada.

0 comentários:

Postar um comentário

Anúncio