in

100 vezes D’Alessandro! Maestro colorado alcança a marca de cem gols na carreira

Meia atinge marca importante com a camisa do Internacional.

No último sábado, na vitória colorada contra a Ponte Preta por 3×1, o argentino Andrés D’Alessandro marcou de pênalti e alcançou a marca de 100 gols em sua carreira como jogador profissional. Ao todo foram 53 gols marcados com a camisa do Inter, durante os 5 anos que o craque defende o clube gaúcho.

A principal característica de D’Alessandro é a qualidade na armação de jogadas. Os passes perfeitos e a técnica apurada são as marcas registradas do camisa 10. Mesmo assim, o jogador acaba atingindo uma expressiva marca de gols feitos. Muitos desses ajudaram o Inter a ser Campeão da Copa Sul-Americana em 2008 e da Copa Libertadores da América em 2010, além da conquista de 4 campeonatos estaduais (2009, 2011, 2012 e 2013). O argentino também costuma ser decisivo nos clássicos Grenais. Ao todo foram 6 gols marcados contra o rival.

Aos 32 anos, D’Alessandro já está na lista dos maiores jogadores do Internacional em todos os tempos. Não tanto pelos gols marcados, mas pela liderança, qualidade técnica e títulos conquistados. Além do Inter, o argentino já atuou com a camisa do River Plate (onde foi revelado), Wolfsburg, Portsmouth, Zaragoza e San Lorenzo. Também defendeu a Seleção Argentina.

What do you think?

0 points
Upvote Downvote

Total votes: 0

Upvotes: 0

Upvotes percentage: 0.000000%

Downvotes: 0

Downvotes percentage: 0.000000%

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Aos 35 anos, ‘Mago’ Deco se despede do futebol. O craque foi vencido pelas lesões!

Pesquisa revela quais são as torcidas mais fanáticas do Brasil. Confira o ranking!