874

   

terça-feira, 11 de novembro de 2014

Martino banca suposta disputa interna e Tevez volta à Seleção Argentina 3 anos e meio depois

Enfim, Carlos Tevez está de volta à Seleção Argentina. Depois de ficar 3 anos e meio sem ser convocado, as grandes atuações do atacante da Juventus foram premiadas. Apesar do clamor popular, Sabella optou por deixar Carlitos de fora da Copa do Mundo realizada no Brasil, gerando especulações sobre o relacionamento ruim entre Tevez e Lionel Messi. Mesmo com a suposta disputa entre os dois craques, Tata Martino, o novo treinador da equipe, resolveu bancar a presença do ex-jogador de Boca Juniors e Corinthians.

Discussões à parte, a verdade é que Tevez continua sendo um dos grandes atacantes do futebol mundial e poderia, inclusive, ter contribuído com a Seleção hermana em momentos cruciais na última Copa do Mundo. Artilheiro e decisivo por onde passou, Carlitos é versátil, podendo jogar em qualquer posição do meio para frente com a mesma qualidade. Sem falar na habitual entrega durante a partida. Aliás, essa raça tão peculiar de Tevez o torna mais idolatrado na Argentina do que o próprio Lionel Messi.

Com o amplo leque de excelentes opções para o setor ofensivo, o ataque argentino virá ainda mais forte para as próximas competições. Martino pode jogar as camisas para cima no vestiário: quem pegar, joga e dá conta do recado. Messi, Tevez, Agüero, Higuaín, Dí Maria, Lavezzi... é muita qualidade em um time só. Com ou sem brigas!

0 comentários:

Postar um comentário

Anúncio