in

Martino banca suposta disputa interna e Tevez volta à Seleção Argentina 3 anos e meio depois

Ídolo argentino tem nova oportunidade junto de Messi na Seleção.

Enfim, Carlos Tévez está de volta à Seleção Argentina. Depois de ficar 3 anos e meio sem ser convocado, as grandes atuações do atacante da Juventus foram premiadas. Apesar do clamor popular, Sabella optou por deixar Carlitos de fora da Copa do Mundo realizada no Brasil, gerando especulações sobre o relacionamento ruim entre Tevez e Lionel Messi. Mesmo com a suposta disputa entre os dois craques, Tata Martino, o novo treinador da equipe, resolveu bancar a presença do ex-jogador de Boca Juniors e Corinthians.

Discussões à parte, a verdade é que Tevez continua sendo um dos grandes atacantes do futebol mundial e poderia, inclusive, ter contribuído com a Seleção argentina em momentos cruciais na última Copa do Mundo. Artilheiro e decisivo por onde passou, Carlitos é versátil, podendo jogar em qualquer posição do meio para frente com a mesma qualidade. Sem falar na habitual entrega durante a partida. Aliás, essa raça tão peculiar de Tévez o torna mais idolatrado na Argentina do que o próprio Lionel Messi.

Com o amplo leque de excelentes opções para o setor ofensivo, o ataque argentino virá ainda mais forte para as próximas competições. Martino pode jogar as camisas para cima no vestiário: quem pegar, joga e dá conta do recado. Messi, Tevez, Agüero, Higuaín, Dí Maria, Lavezzi… é muita qualidade em um time só. Com ou sem brigas!

What do you think?

0 points
Upvote Downvote

Total votes: 0

Upvotes: 0

Upvotes percentage: 0.000000%

Downvotes: 0

Downvotes percentage: 0.000000%

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Com Fàbregas, Hazard e Diego Costa, Mourinho monta o Chelsea mais forte dos últimos anos

Entenda por que Cruzeiro e Atlético dominam o futebol brasileiro nos últimos dois anos