terça-feira, 18 de outubro de 2016

Santos e Fluminense devem disputar o meia Alejandro Guerra, do Atlético Nacional, para 2017

Por: Eduardo Miranda 18/10/2016

Alejandro Guerra, um dos principais destaques do Atlético Nacional da Colômbia, atual campeão da Copa Libertadores, volta a ser alvo de disputa entre clubes brasileiros. Neste ano, Santos e Palmeiras sondaram meia, mas as finais da copa continental impediram a negociação. Para 2017, o Santos volta a carga pelo jogador e agora deverá ter a concorrência do Fluminense.

Guerra é um meia técnico e criativo, capaz de colocar os atacantes em posição de finalizar. Vindo de trás, El Lobo também mostrou boa capacidade de conclusão, anotando três gols na Copa Libertadores. Tanto no time colombiano, como na seleção da Venezuela, possui status de cérebro do time, armando as jogadas ofensivas. Em contrapartida, é fraco fisicamente, contribui pouco na marcação e por vezes mostra-se displicente.

 Aos 31 anos, Guerra atuou quase toda a carreira na Venezuela, seu país de origem, mas foi no Atlético Nacional que o jogador chamou a atenção dos grandes clubes brasileiros. Quem quiser tirá-lo do clube colombiano precisará desembolsar cerca de 2 milhões de dólares. Fluminense e Santos já manifestaram interesse na negociação. Será que vale o investimento? Confira abaixo alguns lances do meia.

0 comentários:

Postar um comentário