in

Pedro Geromel: De desconhecido no Grêmio a melhor zagueiro em atividade no Rio Grande do Sul

Zagueiro foi um verdadeiro “achado” do clube gaúcho.

Quando Pedro Geromel desembarcou em Porto Alegre, no início de 2014, a desconfiança que pairava sobre o jogador era inegável. Desconhecido do grande público, a contratação foi questionada no Grêmio e virou motivo de piada entre jornalistas e torcedores. Hoje, após as atuações do defensor em 2014-2015, não há dúvidas que ele é o melhor zagueiro em atividade no Rio Grande do Sul.

Geromel é um zagueiro discreto. Joga de forma simples e eficiente. Seguro na jogada aérea e com um tempo de bola acima da média, virou o líder de desarmes no Campeonato Brasileiro de 2015, onde segue na 1ª colocação da Bola de Prata na revista Placar. Quando o jogador esteve lesionado, a zaga gremista caiu de produção de forma assustadora, evidenciando ainda mais a importância de Geromel no time.

O vínculo de empréstimo do zagueiro com o Grêmio vai até a metade de 2016 e a ampliação deste contrato passa a ser uma das principais prioridades do clube gaúcho para a próxima temporada. Afinal, Pedro Geromel já não precisa de qualquer tipo de apresentação. Conhecemos de sobra suas qualidades.

What do you think?

0 points
Upvote Downvote

Total votes: 0

Upvotes: 0

Upvotes percentage: 0.000000%

Downvotes: 0

Downvotes percentage: 0.000000%

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Jogando de ponta, Douglas Costa mostra que pode ser o substituto de Ribéry no Bayern

Jürgen Klopp passa longe de ser ‘um cara normal’, mas não fará milagres no Liverpool