quarta-feira, 24 de dezembro de 2014

Borussia Dortmund deverá fazer leilão por Marco Reus na próxima janela da transferências na Europa

O alemão Marco Reus deve ser o principal alvo dos grandes clubes europeus na próxima janelas de transferências. Aos 25 anos, o talentoso meia-atacante é cobiçado por Chelsea, Real Madrid, Barcelona, Bayern de Munique, Manchester City e Manchester United. Sabendo da disputa, o Borussia Dortmund, atual clube do jogador, deverá fazer um verdadeiro leilão pelo jogador.

Embora a multa rescisória de Reus seja de 25 milhões de euros, os valores de uma futura negociação envolvendo o craque poderão facilmente chegar aos 70 milhões de euros. O Barcelona já havia acenado com um interesse em anos anteriores, entretanto, a proibição de contratar novos jogadores imposta pela FIFA após a polêmica envolvendo a transferência de Neymar pode acabar atrapalhando o negócio. O Real apareceria como principal concorrente na negociação, porém, seria necessário que algum galáctico deixe o clube.

Se o destino de Reus for o Bayern de Munique, arquirrival do seu atual clube na alemanha, ele voltaria a ser companheiro de Gotze e Lewandowski. Desta vez os bávaros correm por fora. Mourinho, do Chelsea, estaria disposto a ceder Schürrle ao Dortmund para ter Reus, o que facilitaria a negociação. A dupla de Manchester também prepara uma oferta gorda para ter o jogador dos amarelos.

Reus lesionou-se na partida que antecedeu a viagem para o Brasil, na disputa da Copa do Mundo, ficando de fora do mundial. Até aquele momento, ele era considerado o melhor jogador em atividade na Alemanha e seria titular da equipe treinada por Joachim Löw. Técnico e objetivo, Marco Reus pode fazer a função de meia atacante e até mesmo na armação das jogadas ofensivas. Tem velocidade, drible, passe final e finaliza com muita qualidade. Vamos aguardar pra ver quem terá mais grana no cofre para comprar o jogador. E você, acha que vale o investimento? Fica abaixo um vídeo com algumas jogas de Reus para ajudar no seu julgamento.

0 comentários:

Postar um comentário