in ,

De olho na Copa, versátil Hernanes troca a Lazio pela Inter de Milão

Brasileiro busca uma vaga na Copa de 2014.

O brasileiro Hernanes, que era um dos principais destaques da Lazio, trocou de clube na Itália e agora passará a defender a Inter de Milão. A transferência entre as equipes ocorreu no último dia da janela europeia e foi concluído com cifras em torno dos 13 milhões de euros. Hernanes é figura quase certa na lista de Felipão para a Copa do Mundo. Versátil, o jogador pode atuar em diversas posições no meio-campo, substituindo Paulinho ou Oscar.

Desde que chegou a equipe romana, Hernanes passou a atuar mais adiantado, diferentemente do acontecia nos tempos de São Paulo, onde ele era um dos volantes da equipe de Muricy. Além de ser um bom marcador e ter um passe qualificado, o jogador possui como principal característica o chute de média e longa distância. A velocidade é o seu ponto fraco.

Agora, atuando pela Inter de Milão, Hernanes deverá atuar mais próximo dos atacantes, já que Cambiasso e Guarín formam a dupla de volantes titulares. Até agora, a equipe treinada por Walter Mazzarri ainda não emplacou no Calcio e está apenas na 5ª colocação do torneio com 33 pontos. Juventus (56 pontos), Roma (50 pontos) e Napoli (44 pontos) são os principais concorrentes ao título.

What do you think?

0 points
Upvote Downvote

Total votes: 0

Upvotes: 0

Upvotes percentage: 0.000000%

Downvotes: 0

Downvotes percentage: 0.000000%

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

La garantia soy yo! Relembre uma série de gringos que fizeram fiasco no futebol brasileiro

Grêmio e São Paulo realizam troca-troca de Souza por Rhodolfo. Quem levou a melhor?