874

   

sábado, 1 de fevereiro de 2014

De olho na Copa, versátil Hernanes troca a Lazio pela Inter de Milão

O brasileiro Hernanes, que era um dos principais destaques da Lazio, trocou de clube na Itália e agora passará a defender a Inter de Milão. A transferência entre as equipes ocorreu no último dia da janela europeia e foi concluído com cifras em torno dos 13 milhões de euros.

Hernanes é figura quase certa na lista de Felipão para a Copa do Mundo. Versátil, o jogador pode atuar em diversas posições no meio-campo, substituindo Paulinho ou Oscar. Desde que chegou a equipe romana, Hernanes passou a atuar mais adiantado, diferentemente do acontecia nos tempos de São Paulo, onde ele era um dos volantes da equipe de Muricy. Além de ser um bom marcador e ter um passe qualificado, o jogador possui como principal característica o chute de média e longa distância. A velocidade é o seu ponto fraco.

Agora, atuando pela Inter de Milão, Hernanes deverá atuar mais próximo dos atacantes, já que Cambiasso e Guarín formam a dupla de volantes titulares. Até agora, a equipe treinada por Walter Mazzarri ainda não emplacou no Calcio e está apenas na 5ª colocação do torneio com 33 pontos. Juventus (56 pontos), Roma (50 pontos) e Napoli (44 pontos) são os principais concorrentes ao título.

0 comentários:

Postar um comentário

Anúncio