quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

Velhinhos bons de bola! Assunção e Baier começam bem e são atrações à parte em Santa Catarina

Os meio-campistas veteranos Marcos Assunção (Figueirense) e Paulo Baier (Criciúma) começaram bem a disputa do Campeonato Catarinense. Ambos marcaram de bola parada e foram decisivos para a vitória de seus clubes no último fim de semana.

Baier (39 anos) é um velho conhecido da torcida do tigre. O jogador está em sua terceira passagem pelo clube e quer mostrar que ainda pode render em alto nível. Vale lembrar que o camisa 10 foi peça fundamental na ótima temporada do Atlético Parananese em 2013. Mesmo assim, a diretoria preferiu não renovar o seu contrato por mais uma temporada. Maior artilheiro do Brasileirão por pontos corridos, Paulo Baier chega para ser a referência técnica do Criciúma.

Após uma série de lesões no Joelho, Marcos assunção (37 anos) chega com certa desconfiança ao Figueirense. Em boas condições físicas o jogador ainda pode colaborar nas funções do meio-campo, além de ser decisivo nas cobras de bola parada. Alias, foi dessa forma que ele marcou em sua estreia no último final de semana.

Com as duas equipes brigando pelo título do Campeonato regional de Santa Catarina e disputando a Série A em 2014, a presença dos dois veteranos é uma atração à parte, sem falar na promessa de um futebol de qualidade.

0 comentários:

Postar um comentário