in

Falcão Garcia, Walcott, Khedira… confira os lesionados que podem ficar fora da Copa do Mundo

Fantasma das lesões assustam craques no período pré-mundial.

Faltando menos de seis meses para o início da Copa do Mundo, qualquer lesão séria pode acabar impedindo a participação de um jogador na competição mais importante do futebol mundial. Semana passada, o colombiano Falcão Garcia sofreu uma séria lesão nos ligamentos do joelho e está praticamente fora do mundial. Agora, apenas uma recuperação em tempo recorde pode colocar o goleador do Monaco na disputa do torneio.

Quem também não deve vir ao Brasil é Walcott. O velocista inglês também machucou o joelho e encontra-se em situação semelhante à de Falcão Garcia. Khedira, do Real Madrid, é outro corre contra o tempo. Um dos destaques da última Copa do Mundo é um reforço esperado ansiosamente pela seleção da Alemanha. O volante foi outro que teve lesão no joelho. Entretanto, já se encontra em fase mais avançada de recuperação.

O Atacante italiano Giuseppe Rossi, que tem um histórico impressionante de lesão nos últimos três anos, está machucado novamente. Atuando pela Fiorentina, o canhoto sofreu mais uma baixa e deve ficar parado por dois meses. Caso se recupere completamente, deve ser titular da Seleção Italiana. O centroavante da Bélgica, Lukaku, sofreu uma forte entorse no tornozelo durante o jogo de ontem (29/01) entre Liverpool e Everton. O tempo de recuperação do jogador ainda não foi divulgado, mas já há preocupação por parte dos belgas.

A extensa lista de jogadores fora de combate neste momento conta também com Neymar (tornozelo) e Robben (joelho). Ambos devem voltar aos gramados dentro de quatro semanas. Vale lembrar que o holandês do Bayern é conhecido pelo longo histórico de contusões durante a carreira e sempre preocupa. Messi, Van Persie, Fred e Xabi Alonso voltaram a atuar recentemente e ainda estão em observação após sofrem com lesões musculares. A Copa do Mundo já começou, pelo menos no departamento médico.

What do you think?

0 points
Upvote Downvote

Total votes: 0

Upvotes: 0

Upvotes percentage: 0.000000%

Downvotes: 0

Downvotes percentage: 0.000000%

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sandro Rosell renuncia à presidência do Barcelona após polêmica envolvendo a compra de Neymar

La garantia soy yo! Relembre uma série de gringos que fizeram fiasco no futebol brasileiro