874

   

domingo, 22 de setembro de 2013

Sempre ele! Felipe Melo é expulso, provoca torcida rival e clássico turco quase acaba em tragédia

O clássico turco entre Besiktas e Galatasaray quase terminou em tragédia neste domingo. O Galatasaray vencia o jogo de virada, com 2 gols de Drogba, quando o brasileiro Felipe Melo acertou um carrinho violento no jogador Ramon e acabou sendo expulso. Indignado com a expulsão, Felipe Melo saiu de campo xingando e provocando a torcida rival. O fato despertou a ira dos torcedores do Besiktas, que invadiram o campo para tentar agredir o jogador. Pronto, formou-se a confusão e o jogo terminou mais cedo.

Todos os jogadores tiveram que sair de campo para os vestiários, onde os seguranças tentavam impedir que Felipe Melo fosse agredido. Diante do tumulto generalizado, o jogo foi encerrado. Certamente o fato ainda trará desdobramentos nos tribunais. O brasileiro provavelmente será severamente punido, assim como o Besiktas, pela invasão de campo dos torcedores.

Vale lembrar que o clássico turco possui uma das maiores rivalidades do futebol mundial e essa não é a 1ª vez que existe tumulto devido ao fanatismo dos fãs. A partida teve torcida única. Ainda bem!

Confira abaixo o vídeo da confusão.

0 comentários:

Postar um comentário

Anúncio