874

   

sábado, 13 de julho de 2013

Mercado da Bola Europeu: Ibrahimovic pode deixar o PSG para atuar no Real Madrid

Ibrahimovic: craque e polêmico
O técnico Carlo Ancelotti, que recém assumiu o comando do Real Madrid, quer levar Zlatan Ibrahimovic para o Santiago Bernabéu. O sueco foi o grande destaque do PSG durante a gestão do técnico no clube francês. Comprado há um ano do Milan, por 24 milhões de Euros, Ibra já acenou positivamente para a transferência, entretanto, o PSG não quer perder o centroavante de forma alguma.

Ibrahimovic e Ancelotti possuem o desejo de continuar trabalhando juntos, o que favoreceria o negócio. O craque, que já atuou na Espanha, defendo o Barcelona na temporada 2009-2010, poderia ser o substituto de Higuaín, que está sendo negociado junto ao Arsenal. O interesse do PSG em Benzema poderia até facilitar uma troca entre os dois clubes. Caso o uruguaio Cavani chegue ao time francês, a transação também ganharia força.

Vale lembrar que, apesar de ser um dos grandes jogares de futebol na atualidade, Ibrahimovic é temperamental e já arrumou muita confusão por onde passou. No Barcelona, era o grande desafeto de Messi. No Milan, a vítima foi o também esquentadinho Cassano. No PSG, protagonizou uma discussão pública com o então diretor de futebol do clube Leonardo. Aí, cabe a pergunta: como seria o relacionamento de Ibrahimovic com Cristiano Ronaldo no Real Madrid? Se Ancelotti conseguir administrar os dois craques, o Real ficará muito forte. Vamos aguardar a veracidade da especulação.

0 comentários:

Postar um comentário

Anúncio