in ,

Felipão 2: A Missão

Scolari será o técnico do Brasil na Copa de 2014.

É, deu a lógica. Como previsto, Felipão deverá comandar o Brasil na próxima Copa dor Mundo. Só falta um anúncio oficial por parte da CBF, mas será mesmo o “gringo” que terá a árdua missão. E, realmente parece filme. A história de oito anos atrás se repete. Faltando menos de dois anos para a Copa, a Seleção Brasileira muda o treinador. Scolari tem outra vez um time desacreditado, que não está entre os principais favoritos na competição. Exatamente como gosta Felipão.

E os adversários podem se preparar para um clima de guerra.  Vem aí um time “pegador”, de marcação dura e que sairá nos contra-ataques. Também já devemos esperar na seleção um jogador especialista nas cobranças de faltas e um centroavante de ofício. Parece clichê. Mas foi assim que Felipão fez sua fama e se tornou um técnico multicampeão. É verdade que o comandante estava na campanha que rebaixou o Palmeiras. Entretanto, vale ressaltar que o time era muito ruim. Sem falar na heroica conquista da Copa do Brasil de 2012. Quase um milagre para esse time cheio de limitações.

O nome de Carlos Alberto Parreira para ser o diretor técnico parece estranho. O comandante do tetra está afastado do futebol há algum tempo e não possui bons trabalhos recentes. É realmente uma aposta no passado e na superstição. Algo que o futebol preza, cultua e pratica.

What do you think?

0 points
Upvote Downvote

Total votes: 0

Upvotes: 0

Upvotes percentage: 0.000000%

Downvotes: 0

Downvotes percentage: 0.000000%

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Felipão ou Guardiola é 8 ou 80!

Quem são os preferidos de Felipão?