874

   

segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Mais um fracasso olímpico!



Romário, Bebeto, Ronaldo “fenômeno”, Ronaldinho Gaúcho, Alex, Roberto Carlos, Rivaldo, Dida, Aldair, Lúcio, Neto, Neymar... são alguns dos grandes jogadores que não conseguiram trazer a inédita medalha de ouro para o Brasil. A expectativa gerada para a conquista em Londres era enorme. O final mais uma vez acabou em uma terrível frustração.

O grande prejuízo gerado com a derrota será no abatimento moral da seleção. Faltando menos de dois anos para a Copa do Mundo, o time que acaba de sair derrotado nas olimpíadas será a base que disputará o próximo mundial. Não estamos entre os dez primeiros do ranking da FIFA. Não conseguimos vencer as principais seleções do mundo. Nossa grande esperança, Neymar, sucumbi à marcação contra adversários mais qualificados. Ganso não consegue jogar. Damião é insuficiente para ser o camisa nove da seleção. Mano Menezes não consegue acertar o time e está por um fio.

De todos os problemas que temos para a Copa de 2014, me parece que ter uma seleção competitiva está entre as principais preocupações dos brasileiros. Alguma coisa está fora da ordem...

0 comentários:

Postar um comentário

Anúncio